default-logo

Alberto Sansiviero Junior é graduado em Administração de Empresas com MBA pela FIA, possui experiência de 20 anos em instituições financeiras de ponta e de 5 anos em assessoria financeira e operacional. Sua ampla e sólida formação possibilita a solução de problemas através da negociação de alternativas criativas, voltadas para a maximização da eficiência de processos negociais, produtivos e gerenciais.

Anderson dos Santos Reis Vieira executivo com mais de 30 anos de sólida experiência em tecnologia da informação e gestão de riscos nos principais bancos, câmaras de compensação, fundos de pensão, gestores de ativos, tanto na iniciativa privada como empresas públicas, com comprovada capacidade técnica e analítica.

Angélica Maria de Queiroz fundou a ClearHorizon e traz para a sociedade mais de 30 anos de experiência em economia, finanças, gestão e estratégia. Atuou por mais de 20 anos em posições de comando no alto escalão das mais bem sucedidas instituições como Banco Garantia, Icatu, Bradesco Seguros e  Brascan (atualmente Brookfield).

Eduardo de Faria Carvalho, com longa e sólida experiência no mercado financeiro, foi economista-chefe no Banco Safra e no BCN, dando suporte à tesouraria em seu posicionamento estratégico, além da orientação e embasamento às decisões das mais diversas áreas dessas instituições.

Piedade Mota da Fonseca possui mais de 30 anos de experiência em auditoria, avaliação, redesenho de controles internos e análise de riscos, atuando no gerenciamento e direção de empresas globais, públicas e privadas. Piedade foi diretora da auditoria interna da CSN por 15 anos, sendo responsável por introduzir a SOx – Sarbanes Oxley Act, bem como de implantar o Manual da Organização, com as
principais diretrizes, normas e procedimentos das Empresas do Grupo.